NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeiras Imagens de "Premonição 5"








Saiba agora um pouco mais sobre o filme:


Elenco: Emma Bell, P.J. Byrne, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Nicholas D'Agosto, Ellen Wroe, Meghan Ory, Tony Todd, David Koechner.

Direção: Steven Quale
Gênero: Terror
Duração: --- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 26 de Agosto de 2011
Sinopse: Em 'Premonição 5', a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

Curiosidades:
» Apesar de lançar 'Premonição 4' como o "último episódio da franquia", a Warner Bros. voltou atrás e anunciou 'Premonição 5'.

» Eric Heisserer (do remake 'A Hora do Pesadelo') será o roteirista.

» Com o benefício do lançamento em 3D, 'Premonição 4' foi o longa mais lucrativo da franquia toda. Custou US$ 40 milhões e arrecadou de US$ 181 mundialmente.

» O ator Tony Todd (Candyman) volta a viver o Sr. Bludworth, aquele que explicava como enganar a morte nos dois primeiros filmes da franquia. No terceiro, somente sua voz foi usada, e ele não apareceu no quarto.

» Filmado em 3D.

» Steven Quale foi contratado para comandar a produção. Ele tem no currículo a direção do documentário 'Aliens of the Deep', em parceria com James Cameron. Ele também foi assistente de direção de 'Avatar' e 'Titanic'.


então vamos aguardar o 5º capitulo da minha franquia favorita de terror

Um comentário:

Anônimo disse...

que maneiro amo premonição ja vi todos e amo demais uma vez ate tirei um dia para ver todos juntos sendo qe eu jaa tinha visto cada um umas 5 vezez mt legal qero ir na estreia do cinema ver o 5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...