NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Miley Cyrus irá lançar novo CD em 2011





Há alguns minutos atrás foram divulgadas algumas informações sobre o novo albúm de Miley Cyrus, a intenção inicial do álbum seria ter várias parcerias e talvez um CD duplo. Após as gravações de “So Undercover”, que está previsto para acabar em janeiro/fevereiro, Miley vai ao estúdio gravar (não temos certeza se Miley vai gravar o novo CD enquanto estiver gravando So Undercover ou se vai ser após o término das filmagens).

Para quem torce para o casal Niley (Nick+Miley) voltar, vai estar bem feliz esse ano, já que foi confirmada a parceria de Miley Cyrus com Nick Jonas em seu novo CD, confira o tweet de um dos produtores do CD.



Retornar ao estúdio dia 14/01/2011 com Miley Cyrus e Nick Jonas

Os produtores do novo CD de Miley são os mesmos que trabalharam com ele em seu EP – The Time Of Our Lives, Eddie Pearson e Shakur Green.
#RUMOR¹ O CD duplo seria separado por dois estilos músicas, o primeiro CD seria no estilo POP, e o segundo seria Country, já que seu pai (Billy Ray) também canta muito no estilo country.

#RUMOR² O CD terá mais de um dueto com Nick Jonas, e há perguntas sobre ter um CD só com duetos (Miley+Nick).

#RUMOR³ Sendo um CD duplo, há rumores que os produtores queriam que um dos CD’s fossem só da Miley e o outro só de parcerias.

O novo CD de Miley Cyrus será lançado ainda esse ano! (2011)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...