NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Demi Lovato, Britney Spears, Lady Gaga e Avril Lavigne: As mais aguardadas para 2011





As cantoras lançarão seus novos álbuns este ano e são as mais esperadas por todos os fãs do mundo.

Em um mercado discográfico marcado pela incerteza, um grupo de jovens divas conseguiram faturar milhões em 2010. Desde Rihanna a Katy Perry, passando por Shakira e Lady GaGa, esta nova tribo de mega estrelas lotaram estádios, lideraram a lista de downloads legais e estamparam as capas dos principais meios de comunicação sem ter de conceder entrevistas.

Muitas são aquelas que, encorajadas por seus rótulos, lançaram novo álbum nos últimos meses: Miley Cyrus aproveitou o verão para lançar "Can't Be Tamed" e chocar os pais dos seus fãs adolescentes com seus vídeos. Na mesma época, Katy Perry estreou o "Teenage Dream" - outro sucesso de vendas -, enquanto Rihanna acabou de lançar seu CD "Loud" e a recém-chegada Kesha, seu "Animal" + "Cannibal".

Para o resto de suas triufantes companheiras, 2011 será também um ano marcado pelo trabalho. Muitas delas já se encontram no estúdio tratando de finalizar seus novos álbuns. Estes são os mais esperados:

Britney Spears: Após uma pausa de dois anos e com uma ocupada vida pessoal, a que um dia foi chamada de "princesa do pop" prepara seu retorno imediato. De acordo com seu Twitter, a estreia de seu novo álbum está prevista para Março. "Estou apaixonada por ele", revelou a cantora, que no entanto ainda não divulgou o título. O primeiro single se chama "Hold it Against Me" e promete sacudir este mês com uma enxurrada de dance pop.

Madonna: Inspiradora de praticamente todas as artistas que compões esta lista, a ambição loira desde 2008 esteve bastante quieta, enquanto os seus herdeiros cresceram com bastante sucesso. Agora anunciou de seu retorno. O conhecido produtor de rap Pharrell Williams, com quem ela já colaborou no álbum Hard Candy, está presente no novo disco. "Preciso suar, passar, fazer novas músicas", Madonna escreveu em seu Facebook há um tempo.

Demi Lovato: Ela superou um tratamento para problemas emocionais e já está pronta para começar a pôr às mãos a obra com um novo trabalho. Pelo menos, foi isso que disse um porta-voz da cantora, que também garante que em breve haverá uma turnê de Lovato, porque depois de passar o Natal com a família, ela está muito bem recuperada.

A lista também conta com os álbuns Amy Winehouse e Beyoncé

Fonte: www.demibrasil.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...