NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[BOMBA] Zac Efron e Vanessa hudgens TERMINAM O NAMORO


DEPOIS DE 5 ANOS DE NAMORO VANESSA E ZAC TERMINAM O NAMORO

ZAC BRASIL

Depois que o site E! Online publicou que Zac e Vanessa terminaram, vários outros sites de notícia de celebridades começaram a verificar se a história era verdadeira ou não.

Primeiro foram outros sites pequenos de fofoca e isso pouco interessa, mas então o site People.com, que NUNCA publica rumores, colocou em seu site que os atores se separaram um pouco depois do dia de Ação de Graças. E por fim, o JustJared.com e JustJaredJr.com, que SEMPRE apoiaram o casal, postaram a notícia agora há pouco.

Gina Hoffman, a representante do Zac, se pronunciou e falou que é verdade, eles não estão mais juntos e que estão dando um tempo para repensar na relação. Se eles vão voltar ou não, ninguém sabe.

Fonte: www.ZacBrasil.com


BABY HUDGENS | HUDGENS BRASIL

Talvez a resposta para essa pergunta ainda não exista.
Na tarde de hoje (13) o site E! Online, conhecido por dar notícias confiáveis, foi o primeiro a notíciar o término do casal Vanessa Hudgens e Zac Efron.
Segundo as fonte do E! Online o romance terminou de forma pacífica e que não existe outro alguém. “Não é nada dramático, não existe terceiros envolvidos“. Após essa notícia, a revista People também falou sobre o assunto. “Eles ainda são 100% bons amigos“, citou uma fonte.
Mais tarde, a equipe do JustJaredJr resolveu entrar em contato com representantes dos atores, e obteve sucesso ao falar com Gina, publicist de Zac Efron. Segundo ela, infelizmente – ou felizmente – eles resolveram dar um tempo na relação. “Eles ainda são grandes amigos e bem próximos“.
Não sabemos informar quando isso aconteceu, mas Vanessa ao ser flagrada chegando ao aeroporto internacional LAX (5), em Los Angeles, ainda estava usando seu anel de relacionamento, o Kuuipo.
Queremos dizer que, dar um tempo não quer dizer que a relação acabou. Muitos casais já tiveram altos e baixos, mas se não deu certo, temos que pensar que isso trata da vida pessoal deles, e os mesmos sabem o que é melhor para cada um.
Fonte: www.BabyHudgens.com.br


Pessoal assim como vocês meu coração chega gelou quando li a noticia, torcemos para que eles voltem, mas isso se trata da vida Pessoal de Vanessa e Zac que eles não demonstram em frente as cameras então não sabemos como a relação estava. abalada ou não e nem desde quando, só quero dizer que independente de voltarem ou não Vanessa Hudgens e Zac Efron continuaram meus maiores idolos, continuarei sempre a admirar os seus trabalhos!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oo nao sei porque eles terminaran mais o que eles se decidirem vou estar junto com eles porque gosto de mais deles ,logicamente que vou ficar triste se eles terminarem mais a escolha e deles ,mais se eles terminarem e bola pra frente .AMOO VCSSS SÃO MEUS MELHORES IDOLOS ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...