NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

[BOMBA] Lily Alen Tem aborto expontâneo.... mais uma vez!


A cantora britânica de música pop Lily Allen, de 25 anos, que estava grávida de aproximadamente seis meses, perdeu seu bebê, disse seu porta-voz nesta segunda-feira.
A cantora já teve um aborto espontâneo quando estava namorando Ed Simons, integrante do Chemical Brothers, em 2008.
"É com grande tristeza que temos de confirmar que Lily Allen e Sam Cooper perderam seu bebê", disse o porta-voz dela no texto.
"O casal pediu que sua privacidade seja respeitada e que sejam deixados a sós nesse momento profundamente doloroso. Não serão divulgadas mais informações."

A cantora inglesa Lily Allen estava muito feliz com sua atual vida: namorando feliz com Sam Cooper e grávida do primeiro filho do casal.

Semana passada, Lily foi levada às pressas para o hospital reclamando de fortes cólicas estomacais e hoje, representantes da cantora afirmaram que ela sofreu um aborto, com seis semanas de gravidez.

Tragicamente, a equipe médica não conseguiu salvar a criança e, em comunicado oficial, o representante de Lily afirmou: "É com muita tristeza que confirmamos que Lily Allen e Sam Cooper perderam seu bebê".
"O casal pede que sua privacidade seja respeitada e que sejam deixados em paz nesse período de tristeza. nenhum comentário a mais será feito".

Esse já é o segundo aborto que Lily Allen sofre. Em 2008, a cantora perdeu o bebê com seu namorado na época, o Ed Simmons do Chemical Brothers.

A Equipe do blog da Forças para que Deus abençoe a querida Lily neste momento dificil  :(


#PrayForLily

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...