NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cobertura "Festa no Brasil" Coletiva de Imprenssa Sobre Miley Cyrus no Brasil

12:03 - A coletiva acabou! e graças ao www.mileybr.com o melhor site da Miley Cyrus no Brasi alem de termos bastante material sobre a Mileuy nós do Brasil inteiro sabemso muito sobre a a vinda da diva no Brasil!!!!!!! OBRIGADO a Todos!



11:49 - fiquem de olho!!! :)


11:48 - o rapaz do MileyBrCom que ta transferidno a coletiva por twitter e atraves do site perdeu contato com a Camila mas ta tentando ligar pra ela pra ter mais informações!!


11:46 - ao que parece a coletiva acabou!!



11:30 - “Quando Miley aprendeu a cantar em português não quis mais parar”.


11:29 - Dos 60 ganhadores, 5 deles irão visitar Miley no Camarim!


11:26 - Para os empresários de Miley, o Brasil é prioridade! Estão querendo muito que ela esteja aqui o máximo possível. Depois que nós fãs pagamos cerca de R$ 1000,00  reais para Ver a Demi e os Jonas, Miley concerteza vem ao Brasil mas não gostei da história dos shows serem fechados, acho que é apenas marketing.

11:24 - A campanha que se chama “Miley Cyrus Eu quero Sym” vai durar aproximadamente 6 meses!



11: 24- A grande festa no Brasil ainda não tem data garantida. Mas, vai rolar entre 30 de Abril e 15 de Julho. Haverá apenas show fechado e Miley irá interromper sua turnê pela Europa apenas para vir ao Brasil!



11:21 -  Miley interromperá a turnê na Europa para vir ao Brasil.



11:18 - A promoção começa dia 1º de Novembro! Na promoção, 60 meninas poderão conhecer a Miley e será a própria cantora que irá decidir quem vai para o show! (que pena que é só as meninas é até meio injusto com os fãs homens como eu :( - mas não tem problema se rolar o show eu vou CONCERTEZA:)



11:16 - Local e data do show ainda não são precisos. Talvez o show não role em São Paulo. A apresentação acabou e agora foi aberto um momento para perguntas.


11:14 "Miley fora das câmeras é apenas uma menina de 17 anos." disse representante."Embora seja uma superstar, fora das câmeras Miley é espontânea e normal"



11:11 - Vários vídeos foram gravados com Miley. Ao longo da apresentação vários vídeos estão sendo liberados. Agora estão passando um vídeo onde Miley confirma sua vinda ao Brasil. Além, um vídeo com os detalhes dos bastidores das gravações será liberado.


11:09 - serão lançados nessa coletiva de 10 a 15 videos ineditos gravados com a Miley


11:06 -  Nesse momento estão dando detalhes de como foi filmar com a Miley além de outros assuntos. Fiquem ligados porque daqui a pouco pode surgir mais informações!




11:02 - A promoção está sendo anunciada agora! A Coletiva começou gente! É o seguinte: vai rolar uma promoção exclusivérrima para levar fãs ao show particular!



10:30 - A Camila acabou de falar com um dos representantes da campanha, aquele cara que está lá no vídeo dela falando no Brasil Alisson amigo dela, e mais um nos elogiou! Ele disse que a Miley está muito animada para vir para o Brasil. A campanha é da Sym e daqui a pouco informações vão ser liberadas!



10:19 - está demorando a começar, ta rolando uma social antes de começarem a coletiva.



10:12 - A sala está muito linda! Está enfeitada cheia de cartazes da Miley. Um deles diz: “Ela cresceu e apareceu. MIley Cyrus! Novo álbum incluindo Can’t Be Tamed”. Vídeos da Miley serão apresentados durante o evento.



 10:10 - A camila acabou de conversar com uma das representantes da Santher que conheceu a Miley e ela disse que a Miley é super simples, humilde e muito gente boa! Eles estiveram com ela durante dois dias.


10:06 - os portões ja se abriram e a multidão ja está se arrumando.


 09:58 - A Camila do http://www.mileybr.com/ já está lá dentro pra coletiva!!! as portas se abrem ás 10:00


09:53 - Está cheio de gente na porta do hotel Unique!! Cheio de fãs claro!!!


09:46 - faltam 14 minutos


 09:42 - lembrando que estamos de olho no Mileybrcom pra cobrir essa coletiva de imprenssa #FestaNoBrasil todo mundo segue o twitter @Mileybrcom 


 09:36 - agorinha começa galera!!!


09:35 - A coletiva de imprensa começa ás 10:00 da manhã! ansiosos?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...