NOSSO FACEBOOK!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Possivel Preview das músicas de HSM 4

Achei na internet um video com um possivel Preview das Músicas de HSM 4 Vejam só... acho que é falso... nada foi falado sobre o filme ainda... nem se sabe se sera real mas confiram... clicando no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=a9KJbBdq0Rs

caso conheça alguma musica comente pra todo mundo saber!

segundo o Video o Tracklist Seria:

1 - Hard Paths
2 - I Hope Each
3 - The Fun Never Stop
4 - Again
5 - To Me
6 - Best Language
7 - Inexplicable
8 - Do Not You Break On Me
9 - Does Not End Here
10 - And If You Forget
11 - Following My Dreams
12 - Open Your Heart

Nomes das Músicas em Português

1 - Caminhos Dificeis
2 - Eu Espero
3 - A Diversão Nunca Para
4 - Outra Vez
5 - Para Min
6 - Melhor Linguagem
7 - Inesplicavel
8 - Você Não Vai Quebrar Em Min
9 - Não Termina Aquí
10 - A Se Você Se Esquecer
11 - Seguindo Os Meus Sonhos
12 - Abra o Seu Coração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...