NOSSO FACEBOOK!

sábado, 21 de agosto de 2010

Demi Fala sobre Sua Amizado com a Miley


Da última vez que Demi Lovato esteve em Londres, ela cedeu uma entrevista a uma revista de lá e falou sobre sua amizade com Miley:


“Quando você perde a confiança em alguém por causa dos rumores, então não é uma amizade de verdade. Minhas amizades sempre são comentadas e sei que muitas coisas rolaram sobre mim e Miley antes, mas é tudo passado e agora somos ótimas amigas. Na outra noite eu estava me sentindo mal e mesmo quando estou em Londres posso mandar mensagens para ela e conversar sobre tudo. Ela sempre está lá para mim e eu sempre estarei lá para ela, não importa a situação. Para Selena, eu desejo o melhor para ela.”

Pelo jeito os rumores de que Demi quer se afastar de Miley é falso...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...