NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Campanha para Beastly em 2010


O site Hudgens Brasil está organizando uma campanha para todos os fãs da Vanessa que querem adiantar o filme Beastly para 30 de julho já que a data oficial foi mudada para 18 DE MARÇO DE 2011.


Segue o link para noticia - Fonte: Twitter Hudgens Brasil


.
segue abaixo a noticia se preferir ler no proprio site clique acima!!
.
.
.

FÃS DA VANESSA, LEIAM E DEEM RT, PRECISAMOS DA AJUDA DE VOCÊS:
.
Hey, fãs da Vanessa.
.
Como vocês sabem, a CBS anunciou a mudança da data do novo filme dela, Beastly, de 30 de julho pra março do ano que vem. Além de ser uma enorme injustiça com os fãs, que estão esperando faz tempo por esse filme, tem outros problemas. Primeiro, é um desperdício da promo já feita. Já tem trailer, datas em vários países, uma certa divulgação, etc.
E agora, com a mudança, todo mundo vai esquecer isso e ainda, ano que vem, nós duvidamos que a CBS vá investir de novo nisso tudo.
.
Ou seja, vai diminuir a divulgação e consequentemente, o sucesso do filme. Segundo, a Vanessa não vai lançar nada até março, quando estreia Sucker Punch e agora Beastly. Isso não vai ser bom pra ela e nós sabemos disso. Portanto, essa mudança além de ruim pra nós e pro filme, é ruim pra ela bem diretamente. Por tudo isso, nós estamos tentando mostrar nossa opinião em relação a isso para a CBS.
.
Como? Pelo Twitter e nós precisamos da ajuda do máximo de gente possível. Nesse domingo, postaremos a tag WeWantBeastlyIn2010 com replies para a .
.
Mas o único jeito de sermos notados é com a participação de vocês. Então, postem isso, deem RT, mandem pra outros fan-twitters, divulguem, enfim, colaborem. Contamos com a ajuda de todos.
.
.
ENTÃO NESTE PROXIMO DOMINGO VAMOS MANDAR A MENSAGEM E DAR RT DELA!!!! VAMOS LÁ SEGUIDORES DO "DISNEY BRASIL BLOG" AJUDAR O FILME DA DIVA VANESSA HUDGENS A SER LANÇADO ESSE ANO!!
WeWantBeastlyIn2010 PARA A
.
.
PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA SIGA NO TWITTER O @vsupporters QUE ESTÁ PROMOVENDO A CAMPANHA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...