NOSSO FACEBOOK!

domingo, 23 de maio de 2010

Demi Lovato Possível Dueto com fã

Não sei se é conhecimento de todos mas a Demi Lovato na sua turnê anterior a "Summer Tour 2009" cantava a música This Is Me. Em alguns shows era com sua irmã Madisson Lovato e outros ela escolhia um fã da Plateia para subir ao palco para cantar o dueto com a Diva.

As fotos a seguirsão de dois videos que eu achei amador gravados do mesmo show só que de angulos diferentes. A cantora escolshe alguem do público e a sortuda é a sortuda do dia do show que é 1º de Julho de 2009 é a garotinha de Azul. Ela é uma gracinha ! no começo da música a garotinha canta o começo da segunda parte e erra a letra mas não perde o charme a Demi abaixa rapido no ouvido dela e concerta tudo. A demi estampa um sorriso enorme no rosto.












As fotos a seguir é um concerto em que Demi canta com sua irmã Madisson Lovato a garotinha de rosa. Ela ainda da um charme e pega na mão de alguns fãs. Ela transmite carismo no sorrisinho lindo dela.










Se quiserem assistir aos videos no youtube segue os links.

This Is Me com fã 01: http://www.youtube.com/watch?v=sDQ8wwizr-w&feature=related

This Is Me com fã 02: http://www.youtube.com/watch?v=CKRoAkLl3ZI

This Is Me com Madisson Lovato: http://www.youtube.com/watch?v=Fu2olevpNog


Será que aqui nos shows do Brasil algum sortudo do Rio e outro de São Paulo vai ter a honra que cantar o dueto com a Senhorita Lovato? no Rio de Janeiro é confirmado que Joe Jonas participará do show mas mesmo assim pode pegar alguem da platéia. Já em SP não tem nada confirmado mas propravelmente ele virá. Tomara que eles escolham alguem da platéia.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...