NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

OMG: Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer estão fora da série Glee



O criador e escritor da série Glee, Ryan Murphy, aproveita as férias da série para definir os rumos da próxima temporada. O musical da FOX retorna ainda neste ano em sua terceira temporada, que promete trazer episódios decisivos.


Em entrevista à Hollywood Reporter, Murphy trouxe uma notícia que muitos não querem ouvir: Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não voltarão para a quarta temporada de Glee. "Eles não estarão na quarta temporada.", ele revelou à revista. "Veja bem, eu poderia deixá-los por seis anos na série e as pessoas vão criticar por não sermos realistas. Mas, podemos mostrar o verdadeiro lado da vida e deixar claro cada um toma seu rumo depois do colegial".



Na verdade, Ryan Murphy e sua equipe planejam "limpar a casa" na quarta temporada e fez questão de lembrar que "mais personagens vão deixar o musical", porém as decisões são tomadas com o elenco. "Tomamos essa decisão com os envolvidos e eles, Chris e Lea, acharam que é uma boa ideia. Ambos confiam em mim e na composição dos episódios e é ótimo ter uma relação aberta sobre a saída deles, no momento em que eles estão no topo.", explica.

Quando o assunto é o personagem Finn, interpretado por Cory Monteith, Murphy explica que seu destino é a formatura: "Ele sabe que estava no segundo ano quando a série começou".



A terceira temporada de Glee chega na TV norte-americana dia 20 de setembro e o primeiro desfalque será o ator Chord Overstreet.


Gente não sei vocês mas no último episódio da 3ª Temporada eu vou chorar :(

2 comentários:

Anônimo disse...

nada ver
o diretpr da serie GLEE disse em depoimento oficial pra uma emissora ki Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer IRAM FIKAR NA SERIE ATÉ A 4ºTEMPORADA
QUARTA TEMPORADA
QUARTA..

a noticia abaixo vem do noticiario americano da CNN OFICIAL:

“Cory, Lea e Chris não foram demitidos da quarta temporada de Glee“. Finalmente, Ryan Murphy deu uma declaração oficial sobre o futuro de Glee. A terceira temporada nem começou e todo mundo quer saber o que vai acontecer com os personagens depois da bendita formatura.

A próxima temporada, que começa em 20 de setembro, não terá mais Chord Overstreet (que pode ter participações especiais), mas terá a etapa nacional novamente. Ryan declarou que está preparandoum novo momento em Nova York e que depois Rachel, Kurt e Finn terão um “spin-off” sensacional em Nova York. “Quando eu disse que eles estão ‘velhos’ e não vão voltar para o show é porque haverá outro show”, explicou o diretor.

Murphy contou ainda que em abril ou maio de 2012 deve contar mais sobre o “spin-off” e que, por enquanto, toda a equipe de Glee está concentrada em fazer a melhor temporada da série.

Anônimo disse...

Ryan Murphy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...