NOSSO FACEBOOK!

domingo, 10 de julho de 2011

Bolsonaro vai apresentar projeto de lei para separar sangue gay do hétero nos hospitais

Esse cara deve tá querendo aparecerer na mídia ele é super homofóbico sem tirar que está sendo processado pela Preta Gil pois quando um reporter do programa CQC perguntou a ele o que ele faria se os filhos dele namorassem a Preta Gil, Ele disse que os filhos dele são estudados e foram educados e não tem risco de isso acontecer. Me admira ninguém ter denunciado ele pela homofobia, tá na mídia achando que só porque é evangélico está na terra para fazer o trabalho de DEUS. Alguém tem que dizer pra ele que ele é apenas um rélis mortal como todos e que ninguém absolutamente ninguém nesta terra pode jugar o próximo.


O deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual. Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta. Ainda segundo Bolsonaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou oa doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parcerio fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.

O deputado Bolsonaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual.

A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.


E já que tá podendo escolher que sangue que você vai querer receber, eu vou querer receber só o sangue da Xuxa que a própria Marlene Mattos retirou.



Thanks Gaga fofa! Pode engolir de volta, fica pra next time! ;)



Uma coisa eu tenho certeza eleito esse cara não é mais...

OBS: Perdoem se alguém ficou ofendido com meus comentários mas eu fico irado quando leio uma PALHAÇADA desta. É obvio que esta lei NUNCA será aprovada. Então mais uma vez eu digo: está querendo fazer polêmica para aparecer na mídia.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...