NOSSO FACEBOOK!

sábado, 28 de maio de 2011

Britney Spears vai atacar paparazzis em novo videoclipe



O Hollywood Life teve acesso ao roteiro do videoclipe e revelou que a eterna Princesa do Pop vai voltar a atacar os paparazzis. Dirigido por Chris Marris Pileiro, os fãs já podem não esperar por muita dança, presente nos seus clipes anteriores. "É um vídeo muito pessoal e com muita ação.", disse uma fonte da publicação. Ainda de acordo com a fonte, Britney vai investir em bom humor: Paparazzis vão provocá-la com perguntas inadequadas em um entrevista e vão ver uma estrela do pop revoltada.

O enredo do videoclipe traz muita fantasia, incluindo "paparazzi-robôs" e ainda um romance com um fã. Mas tratando-se de Britney Spears, a sensualidade não pode ficar de fora. Ela vai flertar com policiais e vai ter um envolvimento com um galã, que ainda não teve seu nome divulgado.

É puro clima de aventura na mente de Spears. Seu par romântico vai salvá-la dos paparazzis, porém ela vai descobrir que ele também é robô. E o que esperar do final do clipe? Segundo a fonte, será apenas um imaginação de Britney que está em uma coletiva de imprensa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...