NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Supernatural Haverá 7ª Temporada?

Michael Ausiello divulgou mais alguns detalhes sobre o Season Finale de Supernatural. Confira a tradução logo abaixo:

Pergunta: Tem algum furo sobre Supernatural? – Kim

Ausiello: O criador da série Eric Kripke alertou que a temporada está “tomando um rumo que eu acho que os fãs não esperam. Vamos levar a mitologia a um climax. Levaremos o purgatório a um climax. Levaremos a guerra do Céu a um climax. Levaremos a mãe de todos os monstros – a barreira na cabeça do Sam – a um climax. Tudo isso se junta, mas eu acho que num jeito que é realmente inesperado e surpreendente e muito bom.” Por falar na bomba relógio na cabeça do Sam, como Kripke (que escreveu o final) planeja resolver isso? “Você não quer estragar tudo” ele disse com uma risada.”Você não o quer como um vegetal babando no chão mesmo porque não é super excitante de se assistir. Mas eu acho que será bom. Vai ser bem poderoso e emocionante. Com certeza, os fãs vão gostar.”

Fonte: Supernatural (Sobrenatural) Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...