NOSSO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Música escrita por Jessie J para Britney Spears é rejeitada



O novo álbum de Britney Spears, "Femme Fatale", já está próximo de chegar às lojas e Jessie J afirmou que não deixou se sentir deprimida após uma música composta por ela, especialmente para Britney, ter sido rejeitada para o álbum. A cantora britânica insiste que está agradecida por ter tido a oportunidade de escrever para a princesa do Pop.
Nos últimos meses, Jessie J se tornou figura permanente nas paradas musicais de toda a Europa com seus singles "Price Tag" e "Do It Like A Dude", além de seu álbum "Who You Are", e foi convidada a mandar uma música para o "Femme Fatale" de Britney Spears.
A música de Jessie não chegou à tracklist final do álbum, mas isso não a deixou chateada.

Em entrevista ao MTV News, a cantora afirmou: "Ela provavelmente teve todos os grandes compositores do mundo escrevendo músicas para ela… Apenas em ter a oportunidade de escrever uma música para ela é incrível. Como uma compositora… Eu ainda estou engatinhando. Mas a música era boa."

Apesar de tudo, Jessie J ainda não desistiu da música completamente, mas admite que será difícil convencer outro artista a gravá-la, já que era totalmente sobre Britney Spears.

"Eu posso tentar mandá-la para outra pessoa, mas a música na verdade se chama 'Being Britney'. Então, será difícil de gravá-la. Era uma música legal de verdade, mas as coisas são como são; tudo acontece por uma razão."

"Para mim, uma coisa que eu amo em Britney Spears é que ela é Britney Spears – ninguém pode chegar e querer roubar seu lugar, e é isso que eu amo nela. É isso que a música falava: 'Eu sou a melhor'", concluiu Jessie J em entrevista ao MTV News.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...