NOSSO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de março de 2011

25 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Britney Spears

  • 1. Meu sorvete favorito é o sorbet de laranja.
  • 2. Eu tomo dois banhos por dia.
  • 3. Eu amo a mastigar gelo.
  • 4. Eu faço um dinossauro falso, quando estou brincando com os dois amores da minha vida, Sean, 5, e Jayden, 4.
  • 5. Minhas flores favoritas são os lírios brancos.
  • 6. Eu sou uma grande fã de filmes de animação.
  • 7. Posso comer chocolate de manhã, tarde e noite.
  • 8. Adoro fazer compras em boutiques.
  • 9. Eu tenho mais de 50 bolsas no meu armário.
  • 10. Eu tenho mais de 50 jaquetas no meu armário.
  • 11. Adoro desenhar.
  • 12. Gosto de cozinhar espaguete.
  • 13. Sou uma fotógrafa secreta.
  • 14. Sou viciada em compras online.
  • 15. Eu coleciono bonecas.
  • 16. Amo o novo álbum de Adele.
  • 17. Eu realmente quero aprender outra língua.
  • 18. Joguei basquete - guarda - no ensino médio.
  • 19. Eu não possuo um celular.
  • 20. Estou constantemente limpando a minha casa.
  • 21. Minha bebida favorita é chá gelado doce.
  • 22. Eu amo ‘I Love Lucy’ (série de televisão americana).
  • 23. Faço a minha própria cama todas as manhãs.
  • 24. Eu tomei a iniciativa com [namorado] Jason Trawick.
  • 25. Eu bati o Lexus da minha mãe na escola.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...