NOSSO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

“Sucker Punch – Mundo Surreal” pode ser lançado em 3D



Mesmo com a desistência do diretor de “Sucker Punch – Mundo Surreal“, Zack Snyder, ao que tudo indica o filme pode ser lançado em 3D.

No início de Julho deste ano, o diretor concedeu uma entrevista em que relatou a desistência do formato. “Não filmamos o filme para ele ser exibido em 3D, tinham me falado sobre algumas conversões do filme em 2D para o 3D, fizemos alguns testes que não me impressionaram. Nosso trabalho com o filme foi incrível e toda a equipe trabalhou duro para que tudo saísse conforme o planejado, então não quero estragar tudo com um 3D ruim“, disse.

Há algumas horas atrás, o site Bleeding Cool lançou um pôster da Samsung Screenings, onde mostra os próximos lançamentos que serão exibidos no BFI IMAX Theater, localizado em Londres. O problema é que – mesmo com a declaração de Snyder de não lançar o filme em 3D – “Sucker Punch – Mundo Surreal” aparece como um dos filmes que serão lançados em três dimensões.

No site oficial do BFI IMAX Theater não aparecem os próximos lançamentos de filmes em 3D, ou seja, a pessoa responsável pelo pôster pode ter escrito uma informação errada ou então Snyder e a Warner Bros. aceitaram que o longa-metragem passasse pela conversão de 2D – como ele foi originalmente gravado – para 3D. Para conferir o pôster divulgado clique aqui.

Vamos levar a notícia como um rumor e aguardar por informações oficiais do estúdio responsável, neste caso a Warner Bros..

ATUALIZAÇÃO – 31.12 às 19:05 GMT
Depois do pôster divulgado pelo Bleeding Cool que informava que “Sucker Punch – Mundo Surreal” seria lançado em 3D, o site Collider apurou e fontes próximas da produção do filme confirmaram que o mesmo NÃO será convertido para três dimensões, reafirmando aquilo que foi dito pelo diretor Zack Snyder em Julho deste ano.


Fonte: www.babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...