NOSSO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

“A Fera” será adiado "NOVAMENTE" no Brasil


A Fera” que tem lançamento programado para o próximo 18 de Março nos EUA, será adiado no Brasil. O filme seria lançado em nosso país em 21 de Abril. Vale lembrar que o longa-metragem também sofreu adiamentos no ano passado nos EUA e consequentemente no Brasil, devido a grande demanda de filmes que seriam lançados na antiga data, 30 de Julho de 2010.
A produtora, CBS Films, também alegou que aguardariam o lançamento de “I Am Number Four“, estrelado por Alex Pettyfer – também co-estrela de “A Fera” – programado para ser lançado em 18 de Fevereiro de 2011 e em seguida, determinaram a nova data para o filme de Vanessa, nos EUA: 18 de Março de 2011.
Através do Twitter, entramos em contato com a Galera Record, editora que lançará o livro que deu origem ao filme, que nos disse, segundo as últimas informações que receberam, que o longa-metragem será lançado apenas por volta de setembro de 2011 no Brasil, sujeito a alterações mediante a distribuição do filme.
Com o adiamento do filme, o mesmo acontecerá com o livro – que será lançado cerca de 15 dias a um mês antes do longa-metragem -, cujo título será o mesmo do filme no Brasil, ou seja, “A Fera“.
Até o momento não foi informado a nova data de lançamento do filme em nosso país, vamos aguardar por informações oficiais da distribuidora responsável pelo mesmo.

Fonte: www.babyhudgens.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...